segunda-feira, 10 de maio de 2010

Você é a Mulher que eu sempre sonhei.


Quando olho pra você sinto uma paz profunda, uma paz que me faz querer buscar a sua presença em todos os momentos. Me sinto muito bem ao seu lado, pois você é uma pessoa maravilhosa e encantadora. Não foi a toa que eu me apaixonei profundamente por você, e a cada dia eu te acho mais atraente e sensual. Você é a mulher que eu sempre sonhei em ter como amiga, companheira e amante. Sou muito feliz com você, pois você me completa e me dá a paz tão sonhada. Poder dividir meus dias e minha vida com você é muito mais do que sonhei pra mim. Saiba que você me faz muito feliz e ficarei mais feliz ainda se estiver também dando a você toda essa felicidade. Dias mais felizes virão meu amor, acredite.Te amo! Seu Esposo Daniel.

Nenhum comentário: